quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

POLICIAIS MILITARES DO BPTUR PRENDEM EM FLAGRANTE INFRATOR DE POSSE DE ARMA DE FOGO, VEÍCULO ROUBADO E VÁRIOS APARELHOS CELULARES.



O fato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 18, quando a guarnição do Tático do BPTUR recebeu informações do CIOSP que um veículo Fiat Strada de placa QMK-6146 teria sido roubado no bairro 18 do forte.

Os militares realizavam rondas nas proximidades da Av. Tancredo Neves, quando visualizaram o referido veículo parado no Semáforo. De imediato os militares deram voz de parada, porém o motorista não atendeu e empreendeu fuga seguindo na direção sentido praias.

Como apoio de outras guarnições do Bptur, os militares fecharam o cerco na região e seguiram em acompanhamento do veículo que trafegava em alta velocidade, vindo a perder o controle da direção na Av Beira Mar, chegando a subir no canteiro central da via.

O suspeito foi identificado pelas iniciais L. B. F. O. e com ele os militares encontraram: 01 (um) revólver calibre 38 com numeração raspada, 05 (munições), 04 (quatro)  aparelhos celulares, 01 (uma) chave e CRLV de motoneta placa OEQ-1825, com restrição de roubo e furto.

Também estavam em posse do suspeito:  o CRLV de outro veículo com restrição de roubo/furto, uma SW4 de placa OKX-1B99 e o aparelho celular do proprietário deste carro. 

Diante dos fatos, o suspeito bem como todos os materiais recuperados, foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis.

Fonte e fotos:  BPTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário