quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE PARABENIZAM OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITRES DA 2ª TURMA DE 1993 QUE COMPLETAM HOJE, DIA 19, 28 ANOS DE PROFISSÃO E DE RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS.


O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) parabenizam os policiais e bombeiros militares que ingressaram na 2ª turma de CFSd de 1993, que completam hoje, dia 19, 28 anos de serviços prestados à sociedade sergipana. 

Estes bravos(as) PMs e BMs estão distribuídos(as) por todo o Estado de Sergipe, desempenhando sua função institucional de zelar pela ordem e proteger os cidadãos de bem.

Parabéns a todos por serem tão profissionais e pela determinação e excelência invejáveis.

Deus abençoe todos vocês.

Uma homenagem do blog Espaço Militar

2 comentários:

  1. Obrigado Deus os abençoe , realmente somos uma turma que posso dizer especial . Tivemos muito tempo dentro do cfap de manha e atarde foi uma luta foi muito triste ver já no final outros guerreiros serem desligados , por fim 1 um irmão não mais está aqui conosco saudoso Ferreira , mas aqui estamos e permitindo Deus chegaremos a reserva com louvor pois lutas são pra quem está na guerra .não pra quem forje dela parabéns a todos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nós, dedicamos essa homenagem ao nosso saudoso Cb Ferreira in memorial!

    ResponderExcluir