sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

4º BATALHÃO PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM POÇO REDONDO.


Nesta quinta-feira, 03, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por tráfico de drogas no Bairro São José, em Poço Redondo.

Os militares faziam patrulhamento de rotina, quando se depararam com um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, ele atendeu uma ligação e demonstrou bastante nervosismo com a conversa. Pelo diálogo, os militares que se tratava de um acordo para compra e venda de drogas.

O suspeito admitiu aos policiais que, de fato, estava indo receber pagamentos pela venda de entorpecentes. A PM foi com ele até o local combinado, e encontraram o motorista de uma Fiat Toro branca aguardando, para efetuar o pagamento de 10 trouxas de cocaína, com pretensão de adquirir mais drogas. O traficante informou ainda que as drogas encomendadas estavam guardadas em sua residência, e permitiu que os policiais que verificassem. No banheiro da casa a PM encontrou 163 trouxas de cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão, material para embalar, além de dinheiro e dois aparelhos de telefonia celular.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia do município de Canindé de São Francisco, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário