sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

A ADEPOL E O SINPOL FORAM MULTADOS EM R$ 50.000,00 PELO ATO DE TERÇA-FEIRA (15) NO PALÁCIO DE DESPACHOS. É ASSIM QUE O GOVERNO DE SERGIPE QUER DISTENSIONAR? AGORA MAIS DO QUE NUNCA OS POLICIAIS CIVIS, MILITARES E BOMBEIROS TÊM QUE ESTAR UNIDOS E ENGAJADOS NA LUTA.

 

O delegado Isaque Cangussu, presidente da ADEPOL, utilizou das redes sociais, para demonstrar a sua indignação com a atitude do Governo do Estado em acionar a justiça para que fosse arbitrada multa contra a ADEPOL e o SINPOL, no valor de R$ 50.000,00, pelo ato realizado na última terça-feira, dia 15, no Palácio de Despachos. Na publicação Isaque Cangussu questiona se é com atitudes como esta que o governo quer distensionar, relatando ainda que se não fosse aquele ato, o Movimento Polícia Unida não teria sido recebido na reunião que ocorreu no dia seguinte, 16, na sede da SSP. Por fim, o presidente da ADEPOL pontuou ainda que o governo empurra as categorias para medidas firmes e pede multa depois.

Agora, mais do que nunca, os policiais civis, militares e bombeiros têm que estar unidos e engajados na luta, valendo-se do lema "um por todos e todos por um".

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário