sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

AGÊNCIAS DO BANESE PASSAM A ATENDER APENAS SERVIÇOS ESSENSIAIS.

A medida temporária tem o objetivo de prevenir o clientes e funcionários, devido ao aumento do número de casos positivos para Covid-19 no estado.

A partir desta quinta-feira (3) as agências do Banco do Estado de Sergipe (Banese) atendem exclusivamente os clientes que buscam os serviços essenciais oferecidos pelo banco, como abertura de conta salário, alteração de senha de quatro dígitos da conta e saques sem cartão.

Segundo o Banese, outros atendimentos podem ser realizados através dos canais digitais (aplicativo Banese e internet banking), caixas eletrônicos, pontos Banese, ou alô Banese, pelos números: 3218 2020 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 284 3218 (demais regiões).

Nas agências bancárias onde funcionários apresentarem sintomas ou testarem positivo para a Covid-19, o atendimento ao público poderá ser encerrado um hora antes do horário normal em decorrência da redução da capacidade de atendimento no local, ou temporariamente suspenso. A situação será normalizada após a pronta recuperação da saúde dos servidores.

Até o momento, sete agências estão com a capacidade de atendimento reduzida: quatro no interior do estado e três na capital (agências DIA, Francisco Porto e Atalaia). Outras 12 unidades estão com o atendimento ao público temporariamente suspenso, duas delas localizadas em Aracaju: as agências Antônio Carlos Franco (bairro Jardins) e Barão de Maruim.

Os clientes das unidades afetadas serão comunicados sobre as mudanças e cartazes serão afixados no local informando sobre a situação.

O Banese informa que os protocolos de segurança estão sendo cumpridos, como a disponibilização de álcool em gel para todos; manutenção do distanciamento social e exigência do uso de máscara; além da sanitização diária de todas as unidades.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário