terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

ASPRA/SE OFICIA COMANDO DA PMSE SOLICITANDO MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA POLICIAIS MILITARES LOTADOS NA 5ª CIPM SEDIADA NA CIDADE DE NEÓPOLIS, EM VIRTUDE DAS CONDIÇÕES FÍSICAS INSATISFATÓRIAS.


Na manhã desta terça-feira, dia 08, a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), através do assessor jurídico da área criminal, Márlio Damasceno, oficiou o Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, solicitando melhores condições de trabalho para os policiais militares da 5ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), visto que a sede da citada unidade apresenta diversos problemas estruturais tais como: sofá da recepção sujo e mofado, late do teto sem o reboco e com infiltrações, mato em área interna da companhia, parte elétrica deficitária com locais sem a lâmpada funcionar e outros em lâmpada, fiações expostas, paredes com infrações e mofos, janelas quebradas, pilastras de concreto corroídas pelo tempo e com ferragens expostas, conforme fotos que fazemos anexar a este expediente.

A ASPRA/SE agradeceu pela atenção dispensada, aguardando providências no sentido da resolução dos problemas apresentados.

Confiram abaixo as fotos dos problemas existentes na 5ª CIPM que foram encaminhados para a ASPRA/SE:











Fotos:  assessoria jurídica da ASPRA/SE

Matéria do blog Espaço Militar

ASPRA/SE, UMA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA E BUSCA RESOLVER OS PROBLEMAS DA CLASSE MILITAR. VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA. ASSOCIE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário