terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

BLOG ESPAÇO MILITAR FLAGRA ÔNIBUS COLETIVO COM PNEUS CARECAS. FISCALIZAÇÃO QUE É BOM, NADA! E A POPULAÇÃO CORRENDO RISCO.



Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 11h25, o blog Espaço Militar flagrou um ônibus coletivo da Auto Viação Paraíso, prefixo 4297, circulando pela Avenida Desembargador Maynard, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, com os pneus carecas, colocando em risco os passageiros.

Pelo que se observa, não está ocorrendo a devida fiscalização destes veículos por parte da SMTT Aracaju, pois permite que ônibus com pneus deteriorados desta forma não deveriam estar circulando.

Paga-se uma passagem cara na Grande Aracaju e a população tem que conviver com veículos sem condições de transitar, ferindo o Código Brasileiro de Trânsito em seu artigo 230, cuja infração é grave. Sem contar ainda, a má conservação do ônibus.

Com a palavra os órgãos fiscalizadores, a SMTT Aracaju e a citada empresa de ônibus para se pronunciarem acerca da denúncia, podendo encaminhar resposta através do e-mail:  espacomilitar@hotmail.com

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário