sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

CICLISTA MORRE AO TENTAR FUGIR DA ABORDAGEM DE CRIMINOSOS EM SOCORRO.


Um ciclista identificado por Marcos Marcos George Teles dos Santos foi morto na noite da última quarta-feira, 9, nas imediações da Escola Estadual Marinalva Alves, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, após tentar fugir da abordagem de dois criminosos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), a vítima e um colega transitavam de bicicleta,  quando foram abordados por homens em um veículo. Na ocasião, tanto a vítima quanto o amigo tentaram fugir. O amigo conseguiu se livrar da ação dos suspeitos, porém Marcos foi atingido por disparos e evoluiu a óbito.

Ainda segundo a SSP, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, se deparou com o corpo da vítima no chão arrodeado por populares e familiares.

De acordo com levantamentos da PM, após o crime, o veículo ocupado pelos suspeitos seguiu em direção à Avenida Coletora C. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde serão continuadas as investigações do crime de homicídio.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário