sábado, 19 de fevereiro de 2022

CPTRAN COMEMORA SEU 43º ANIVERSÁRIO COM AÇÕES DE SAÚDE PARA POLICIAIS MILITARES E SERVIDORES DO DETRAN/SE.






Na manhã desta sexta-feira, 18, os policiais militares da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) comemoraram o 43º aniversário da subunidade especializada da Polícia Militar de Sergipe.

Durante as celebrações realizada na base da companhia, localizada no Bairro Ponto Novo, em Aracaju, foram disponibilizados serviços de saúde e bem-estar aos integrantes da CPTran e a servidores do Detran, possibilitando acesso à terapias alternativas, vacinação contra hepatite e tétano, aferição de pressão arterial, deste de Doenças Sexualmente Transmissíveis, atenção à saúde mental e atendimento da clínica geral.

“Essa data não poderia passar em branco e para celebrarmos o aniversário da CPTran, promovemos um dia diferente para os policiais e funcionários do Detran, com foco na saúde mental e física dos participantes”, destacou o comandante da companhia, major Aldevan Silveira.

A diretora-presidente do Detran/SE, Naleide de Andrade, prestigiou as comemorações e falou sobre a importância da iniciativa. “A CPTran, em nome do major Silveira, está de parabéns por esta data e também pela iniciativa, proporcionando serviços de saúde e bem-estar aos policiais e servidores do Detran como forma de comemoração”, disse.

O evento contou com a colaboração do Hospital da Polícia Militar de Sergipe e do Núcleo de Apoio Psicossocial, da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju, da Secretaria Estadual de Saúde, representada pelo médico Almir Santana e da Ellan Coaching e Consultoria. A Fit+ Suplementos e Delícias de Minas também colaboraram com ações de estímulo e reforço à alimentação saudável, além de representantes da Doterra, que contribuíram por meio de práticas integrativas com o uso da aromaterapia.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário