quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

CPTRAN REFORÇA POLICIAMENTO DE OSTENSIVO DE TRÂNSITO NESTE FIM DE SEMANA PARA FISCALIZAÇÃO NA CAPITAL.


A CPTRAN, órgão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, reforça o policiamento de trânsito nos principais pontos estratégicos da capital, visando combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidentes de trânsito. Mesmo estando proibidos os eventos públicos devido ao carnaval, o reforço se fará necessário, pois se espera um grande fluxo de veículos.

Equipes ficaram de prontidão, diuturnamente atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito da capital, nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju, que dão no Mosqueiro, Barra dos Coqueiros, são Cristóvão e a rodovia Lauro Porto no Bugio que dá acesso as BRs 101 e 235. Além desse efetivo, por ordem do Exmo.  Senhor comandante Geral da PMSE, iniciando na sexta-feira, 25 de fevereiro até a quarta, dia 02 de março, as equipes contavam com reforços de policiais oriundos do serviço extraordinário com o objetivo de aumentar a ostensividade da Polícia Militar. Ao todo serão 12 ( doze ) viaturas e 40 policiais da CPTran em todos os dias citados.

O serviço de atendimento de acidentes de trânsito (SAAT) também estará funcionando todos os dias para os devidos acionamentos a serem realizados.  Ainda sobre acidentes, lembramos que a CPTRAN só atende acidentes com vitimas lesionadas ou fatais, através do 190, bem como envolvimento com embriaguez ou qualquer outro crime, sendo a SMTT de Aracaju a responsável pelo atendimento de acidentes de transito sem vitimas através do 118.

 “Infelizmente ainda flagramos várias pessoas com comportamento inadequado no trânsito ocasionando acidentes e até perdas de vidas, por isso, neste período que seria o carnaval, a tendência é que o fluxo seja mais intenso, logo, o aumento da fiscalização continuará para que se reduzam estes números na nossa capital”, afirma o MAJ. Silveira, Comandante da CPTRAN.

A CPTRAN está a disposição da sociedade durante 24 horas, podendo ser acionadas através do  190, o CIOSP.

Fonte e foto:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário