sábado, 5 de fevereiro de 2022

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL ESCLARECE SOBRE MATÉRIA PUBLICADA QUE DIVULGA QUE O PARLAMENTAR TERIA O PRAZO 15 DIAS, DADO PELA JUSTIÇA, PARA SE PRONUNCIAR SOBRE SUPOSTA HOMOFOBIA E RACISMO. "A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA COMEÇOU. NUNCA FUI HOMOFÓBICO OU RACISTA", AFIRMOU.



Na noite desta sexta-feira, dia 04, o deputado estadual Capitão Samuel utilizou das redes sociais para esclarecer matéria publicada na imprensa, dando conta que o parlamentar teria o prazo de 15 dias, dado pela justiça, para se pronunciar sobre suposta homofobia e racismo.

Em uma das postagens feita, o Capitão Samuel afirmou que "o jogo político de tentar destruir quem trabalha, quem está próximo à população, começou forte contra ele, pedindo para que o eleitor investigue e acompanhe o trabalho de todos, e perceba quem faz e quem fala, quem nada mostra e quem mostra obra que beneficia diariamente o pequeno".

Já em outra postagem o parlamentar afirmou que ainda não foi citado pela justiça ou oficiado pelo Ministério Público, relatando que já tinha contatado com a DAGV, colocando-se à disposição para ser ouvido e que estava no aguardo. Afirmou ainda que nunca foi homofóbico e racista, e que a perseguição política começou.

Nunca é demais lembrar que o Capitão Samuel é de origem humilde, tendo descendência negra, bem como, atende na instituição que idealizou, qual seja, o Batalhão da Restauração, pessoas de todas as raças, credos, inclusive quem não tenha religião, bem como, de qualquer orientação sexual que seja, mostrando claramente que jamais praticou qualquer tipo de discriminação.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário