sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

HOMENS INVADEM GALPÃO DA DESO, FAZEM REFÉNS, E UM BANDIDO É MORTO EM CONFRONTO EM SÃO CRISTÓVÃO.


Bandidos  invadiram um galpão na barragem da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) no povoado Timbó, município de São Cristóvão e mantiveram quatro vigilantes em cárcere privado e um deles morreu em troca de tiros com policiais.

As informações são de  que o fato aconteceu por volta das 21 horas desta quinta-feira (03) , quando uma equipe policial foi acionada pelo Ciosp (190) para verificar uma possível invasão ao galpão da Deso na barragem do rio Poxim.

Segundo a denúncia, os vigilantes estariam amarrados, e seus equipamentos teriam sido levados por assaltantes.

Com apoio de outras equipes, os militares foram ao local e, assim que chegaram, foi possível ouvir disparos de arma de fogo, e um dos suspeitos fugindo pelo matagal e disparando contra os policiais.

Ao entrarem no prédio, com o objetivo de resgatar os vigilantes rendidos, os militares foram novamente alvos de vários disparos de arma de fogo.

Um dos invasores foi atingido. Com ele, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38. O que estava em sua mão, tinha três munições deflagradas, e duas ainda intactas. Ele portava a segunda arma na cintura, com seis munições intactas.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e foi a óbito.

Um dos vigilantes ainda estava amarrado e foi socorrido pelos militares. Eles informaram que os ladrões levaram três revólveres de calibre 38 e placas de colete balístico.

Com informações da PM/SE

Fonte:. Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário