terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

MOVIMENTO POLÍCIA REALIZA MAIS UMA ASSEMBLEIA GERAL E LOGO APÓS REALIZA CAMINHADA ATÉ O PALÁCIO DE DESPACHOS.


Na tarde desta terça-feira, dia 15, foi realizada mais uma assembleia geral do Movimento Polícia Unida, no estacionamento do Parque da Sementeira, situado na Avenida Oviêdo Teixeira, contando com a participação de grande número de policiais civis e militares, além de bombeiros, pensionistas e simpatizantes da luta dos profissionais da segurança pública.

As entidades representativas das classes se fizeram presente ao evento, quais seja, Adepol, Sinpol, Assomise, Aspra, Amese, Única, Cabos e Soldados, Asimusep e Asmirp.

Ficou evidenciado durante a assembleia a insatisfação e revolta de todos os presentes em relação ao Governo do Estado que vem protelando a negociação com as categorias, ressaltando que cada vez mais se aproxima o final de março, data limite para concessão das reivindicações, por ser um ano eleitoral. Não custa lembrar que o governo do estado disse que discutiria com a categoria as reivindicações, porém o tempo está se exaurindo sem que haja tal discussão. Pelo jeito a mesa de negociação está mais para "mesa de enrolação", pois as reivindicações são antigas, ou seja, remontam a meados do ano passado, sendo do total conhecimento do governo, que até agora não acenou com nada de concreto. Sem contar ainda as perseguições aos líderes do movimento que estão acontecendo.

Após a realização da assembleia, todos os participantes saíram em caminhada em direção ao Palácio de Despachos para mostrar mais uma vez ao governo a união e força das categorias, e exigirem algo de concreto, pois a "bomba pode estourar" e paciência está acabando.

Confiram mais fotos da assembleia geral e caminhada realizada:





















Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário