quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA PROMOVE MAIS UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DO ADICIONAL DE PERICULOSIDADE, DA REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA E DA REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS.


Em defesa do adicional de periculosidade, da reposição inflacionária e da reestruturação das carreiras, o Movimento Polícia Unida promoveu mais uma grande mobilização nessa terça-feira (15) e os líderes, após muitas negociações, conseguiram entrar no Palácio de Despachos, para tentar protocolar o pedido de audiência imediata com o governador.

A caminhada saiu do Parque da Sementeira em direção ao Palácio de Despachos. Policiais Civis e Militares e os Bombeiros Militares reclamam da falta de resposta do governo e querem uma discussão ampla sobre o Projeto de Reestruturação das Carreiras Policiais que vem sendo elaborado pelo Executivo, através da cúpula da SSP.

Compromisso

À noite já, as categorias policiais que compõem o Movimento, representadas por seus líderes na parte interna do Palácio, aceitaram desmobilizar diante do compromisso do Executivo de apresentar contrapropostas às pautas da categoria nesta quarta-feira (16), a partir das 14 horas, no prédio da SSP, inclusive com o compromisso da entrega de planilhas de cálculos dos impactos.

Fonte:  93 Notícias (Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário