terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

MULHER É MORTA COM CINCO TIROS POR RECLAMAR DE SOM ALTO EM SERGIPE. CRIME OCORREU EM ESTÂNCIA E SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO, MAS NÃO TEVE SEU NOME INFORMADO.


Uma mulher de 51 anos, identificada com Gilvanda dos Santos, foi executada com cinco tiros no município de Estância, região Sul de Sergipe, o motivo, segundo familiares - ela teria reclamado de um som alto. Segundo a polícia, o autor dos disparos já foi identificado, mas não foi informado o nome dele.

O crime aconteceu na noite do sábado (5), na rua João Passos de Souza, no bairro Alagoas. Segundo a Polícia Civil, houve uma discussão entre os envolvidos, o suspeito saiu e voltou em seguida com uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil. O suspeito ja identificado está foragido. O crime segue em investigação na Delegacia de Estância.

Foto:  rede social/reprodução

Fonte:  F5 News (Aline Aragão)

Um comentário:

  1. Essas pessoas que utilizam equipamentos de som sem respeitar o sossego dos outros deveriam ser autuadas pela polícia.

    ResponderExcluir