segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE COMUNICAM E LAMENTAM O FALECIMENTO DE DEANE BORGES SANTOS SILVA, PRIMA DO SUBTENENTE PM ALEXINALDO SANTOS BORGES, OCORRIDO NA NOITE DESTE DOMINGO, DIA 07, VÍTIMA DE LEUCEMIA.


O blog Espaço Militar e a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) comunicam e lamentam o falecimento de Deane Borges Santos Silva, 35 anos, prima do Subtenente PM Alexinaldo Santos Borges, ocorrido na noite de ontem, dia 07, vítima de leucemia.

Ainda durante o final de semana foi solicitado doações de sangue para o tratamento da mesma, que se encontrava internada no Hospital Cirurgia, mas não resistiu à doença, vindo a óbito.

A Deane Borges deixa esposo e dois filhos, sendo um com 06 anos e outro com menos de 15 dias de vida.

Desde já familiares e amigos agradecem a todos que se mobilização para as doações de sangue, bem como, aos que compartilharam as postagens que angariaram ainda mais doadores. Deus abençoe a todos.

Rogamos a Deus que receba a alma da mesma no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Jesus querido conceda o descanso eterno a alma dela e força, conforto e muita Luz aos familiares e amigos. O Reino Celestial seja sua morada definitiva. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir