terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL FLAGRA DOIS CONDUTORES DIRIGINDO EMBRIAGADOS.


Em ocorrências distintas durante o último final de semana, policiais rodoviários federais detiveram dois motoristas alcoolizados. Os flagrantes aconteceram nos municípios de Nossa Senhora do Socorro/SE e Rio Real/BA.

A ocorrência da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro, na noite do último sábado, 12, destacou-se em razão do alto teor alcoólico do condutor de um Chevrolet/Classic Ls, com placas de Sergipe, registrado pelo etilômetro da PRF, que alcançou a marca de 0.74 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Outra ocorrência com embriaguez foi registrada por uma equipe PRF, que abordou um veículo Fiat/Strada Advent F, com placas de Sergipe, no km 16 da BR-101. O motorista que estava no interior do carro, apresentava hálito etlilico e olhos avermelhados. Após realização do teste do etilômetro, os policiais confirmaram o crime de embriaguez ao volante (0,43 mg/L), e consulta digital revelou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os condutores foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária, onde irão responder pelo delito de Embriaguez ao volante, previsto no art. 306 do CTB, vão arcar com uma multa no valor de R$ 2.934,70, além de terem o direito de dirigir suspenso.

Fonte e foto: PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário