terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

POLICIAIS CIVIS E MILITARES REALIZAM ATO EM ARACAJU.

A categoria pede ao governo, entre outros, o adicional de periculosidade e a reestruturação da carreira.

Policiais civis e militares de Sergipe realizam, nesta terça-feira (15), uma nova assembleia-geral do Movimento Polícia Unida. A concentração do ato aconteceu em frente ao Parque Augusto Franco, no Bairro Jardins, em Aracaju.

De acordo com o movimento, há mais de um ano e meio, a categoria pede ao governo, entre outros, o adicional de periculosidade e a reestruturação da carreira.

Durante a manifestação, os policiais percorreram as avenidas Oviêdo Teixeira e Sílvio Teixeira, e seguiram pela Avenida Adélia Franco, para o Palácio dos Despachos.

De acordo com a assessoria, de imprensa do movimento, os dirigentes entraram no prédio, protocolaram o ofício solicitando uma audiência imediata com o governador. Os demais policiais e bombeiros tentaram entrar na sede do Palácio. Os ânimos foram contidos, mas todos continuam no local.

O que diz o governo

O governo de Sergipe informou que já está concluindo os cálculos de impacto financeiro, dentro das possibilidades do Estado, pra enviar para Assembleia Legislativa Projeto de Lei com melhorias salariais para os servidores públicos estaduais.

Foto:  Assomise

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário