quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA: POLICIAIS E BOMBEIROS REJEITAM O REJUSTE DE 5% DADO PELO GOVERNO CLASSIFICANDO DE "ESMOLA". INDIGNAÇÃO NAS CATEGORIAS É GRANDE. CONFIRAM FOTOS E VÍDEOS.




Na tarde desta quinta-feira, dia 24, os policiais militares, civis e bombeiros, além de pensionistas, rejeitaram o reajuste de 5% dado pelo governo do estado, classificando tal percentual como uma esmola, visto que são cerca de 10 anos sem qualquer tipo de reajuste ou reposição inflacionária, lembrando ainda que durante todos esses anos, é o mesmo grupo político que governa o estado.

As categorias atenderam ao chamamento do Movimento Polícia Unida e lotaram a frente da SSP/SE, demonstrando a união, força, determinação e o engajamento de todos.

A reunião dos representantes do Movimento Polícia Unida com os representantes do Governo do Estado está ocorrendo ainda, e os servidores da segurança pública estão no aguardo para deliberarem o que fazer.

Estão presentes à reunião também o deputado estadual Capitão Samuel e o vereador Sargento Byron, além do assessor jurídico da ASPRA/SE, Márlio Damasceno.

Confiram abaixo mais fotos e vídeos feitos pelo blog Espaço Militar:
















Matéria, fotos e vídeos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário