domingo, 6 de fevereiro de 2022

SETUR SOLICITA PARA GOL MELHORIAS NA MALHA AÉREA E RETORNO DO VOO ARACAJU-BRASÍLIA.


Na tarde desta sexta-feira, 4, o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, esteve na sede da Companhia Aérea Gol em São Paulo, para uma reunião com o Gerente da Gol na América Latina, Ciro Camargo; o Gerente, Bruno Balan; e o Analista de Comunicação, Matheus Trevizani, para solicitar a retomada do voo entre Aracaju - Brasília.

Sales Neto, além de solicitar a retomada do voo entre Aracaju - Brasília, solicitou a ampliação da malha aérea, visto que o estado tem dado incentivos de ICMS para o querosene da aviação.

“O voo Aracaju-Brasília é muito importante para nosso Turismo por que conecta um importante mercado com a nossa capital, que frequenta muito nossas praias, além do que, o aeroporto de Brasília possui conexões entre vários estados do país, pode ligar Sergipe a qualquer estado brasileiro com apenas uma conexão”, disse Sales Neto.

Na reunião, foi solicitado também um plano de marketing ao Analista de Comunicação da Gol, Matheus Trevizani, para uma ação nas redes sociais da companhia aérea, ações com influenciadores digitais e a veiculação do Destino Sergipe no canal TBC Trip Brasil. 

Ficou acordado também, uma ida dos representantes da Gol à Aracaju, para uma apresentação da nova malha aérea, assim que ela estiver pronta.

Fonte e foto:  Governo de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário