sexta-feira, 4 de março de 2022

5º BATALHÃO PRENDE HOMEM ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA EM SOCORRO. SUSPEITO TERIA AGREDIDO A COMPANHEIRA E O FILHO DE 10 MESES COM CORONHADAS DE REVÓLVER.


Na noite dessa quinta-feira (03), militares do 5º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem por agressão contra a companheira e o filho de 10 meses, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro.

As equipes Tático 52 e 54 receberam, através do Ciosp 190, informações sobre uma ocorrência em que uma mulher e seu bebê de 10 meses estavam sendo agredidos por seu companheiro. Ainda durante o deslocamento, os militares foram abordados pela vítima, que informou que seu marido teria agredido a ela e seu filho com coronhadas de revólver, e que teria tomado a criança de seu colo enquanto ela tentava fugir da residência, chegando a efetuar um disparo contra ela.

A vítima acompanhou os militares até a casa, e conseguiu resgatar seu filho em segurança durante a abordagem. O suspeito foi preso e levado à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário