segunda-feira, 7 de março de 2022

AÇÃO CONJUNTA LOCALIZA EM ARACAJU SUSPEITO DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS.

Homem estava em um veículo de aplicativo, reagiu à abordagem policial e veio a óbito

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência (Dipol), em ação conjunta com militares do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), localizaram Tiago Gomes dos Santos, conhecido como “Bigode”, 25.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da investigação. Ele estava sendo investigado por homicídios e tráfico de drogas e foi encontrado na manhã deste sábado (5).

Os policiais realizavam o monitoramento do suspeito, quando o avistaram adentrar num veículo de aplicativo, portando duas mochilas grandes. Diante disso, realizaram o acompanhamento, abordando-o no bairro Cidade Nova, em Aracaju. 

Na ação policial, o investigado recebeu ordem de parada e desembarcou do veículo, sacando uma arma de fogo e efetuando disparos contra os agentes. Os policiais revidaram e o homem foi atingido, sendo imediatamente socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde veio a óbito.

Com o investigado, que já havia sido preso anteriormente, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições de mesmo calibre e 12 tabletes contendo substância semelhante à droga maconha. 

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário