segunda-feira, 21 de março de 2022

ALESE, A CASA DO POVO! SERÁ MESMO? AMANHÃ SERÃO VOTADOS PROJETOS DE REAJUSTE DOS POLICIAIS, BOMBEIROS, PROFESSORES E OUTRAS CATEGORIAS, MAS INFELIZMENTE OS SERVIDORES NÃO PODERÃO ENTRAR NA CASA QUE SE DIZ DO POVO. ESTÃO SENDO MONTADAS BARRICADAS E UM GRANDE APARATO POLICIAL.


Amanhã, dia 22, serão votados os projetos de reajuste dos policiais, bombeiros, professores e outros funcionários públicos estaduais na ALESE (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe), apesar da falta de diálogo e da insatisfação de várias classes com os reajustes que estão sendo concedidos pelo Governo de Sergipe.

Lamentavelmente a casa que se diz do povo, segundo informações obtidas pelo blog, não permitirá que esse povo adentre às dependências da Casa Legislativa para acompanhar as votações das galerias, decisão tomada pelo presidente do parlamento estadual, tanto que já estão sendo montadas barricadas, além de um forte aparato policial, com unidades especializadas da PMSE, bem como, policiais militares do QCG, pelo que se sabe, também estarão escalados.

Parece até que os servidores públicos estaduais são "perigosos", ao ponto de se montar um aparato de segurança desta proporção.

Só lembrando, que este é um ano eleitoral e o voto é a principal arma do servidor público e da sociedade.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário