sexta-feira, 25 de março de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO E APREENDE PISTOLA 9MM NO SOL NASCENTE.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, na madrugada desta sexta-feira, 25, no Conjunto Sol Nascente, em Aracaju, a prisão de um indivíduo de 41 anos e apreendeu uma pistola com 10 munições de calibre 9 mm e a quantia de R$70,00 (setenta reais).

Militares do BPRp realizavam rondas pela grande Aracaju, quando foram solicitados e informados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública que, no conjunto Sol Nascente, na praça principal, um homem estaria portando uma arma de fogo.

Com as características recebidas, os radiopatrulheiros foram até a localidade, começaram a diligenciar e avistaram o suspeito, que quando notou a presença policial tentou esconder a arma de fogo em uma árvore.

Os policiais fizeram uma aproximação, realizaram uma abordagem e aprenderam uma pistola com 10 munições de 9 mm, que o suspeito havia escondido em uma árvore, além da quantia de R$70,00 (setenta reais).

O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes e todas as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário