domingo, 27 de março de 2022

COMANDO DO CORONEL FLÁVIO ARTHUR JUNTO AO CEI DA PMSE VEM IMPLEMENTANDO UMA NOVA ORGANIZAÇÃO E DESEMPENHANDO UM EXCELENTE TRABALHO.




Apesar de estar no comando de uma unidade militar que não é operacional, o Coronel PM Flávio Arthur, que sempre se destacou por ser extremamente operacional nos batalhões por onde passou, agora está desempenhando suas funções como Comandante do CEI (Centro de Ensino e Instrução) da Polícia Militar do Estado de Sergipe, antigo CFAP, onde vem dando uma nova cara ao citado centro, implementando uma nova organização juntamente com seus comandados, com o objetivo de entregar à sociedade sergipana, novos soldados e oficiais capazes e preparados para desempenharem suas funções.

Para o Coronel Arthur, "missão dada é missão cumprida, e estamos aqui para darmos sempre o nosso melhor, no intuito de levar à população sergipana, soldados e oficiais preparados para exercerem as suas funções".

No próximo dia 07 de abril, ocorrerá a solenidade de formatura dos novos soldados e oficiais da PMSE, formados no CEI, o que dará mais um incremento na segurança pública do nosso estado.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário