sexta-feira, 11 de março de 2022

FAMÍLIA PROCURA MÉDICA PSIQUIATRA DE 30 ANOS DESAPARECIDA EM ARACAJU.

Natural de Pernambuco, Nicoly Fonseca saiu de casa na madrugada da quinta

A família da médica Nicoly Fonseca Silva, 30 anos, registrou um boletim de ocorrências sobre o seu desaparecimento, em Aracaju. Os parentes estão há mais de 36 horas sem contato com a profissional de saúde especializada em Psiquiatria.

Natural do estado de Pernambuco, Nicoly foi vista pela última vez 1h53 da madrugada de quinta-feira (10), quando saiu de casa com uma bolsa que usa para trabalhar, conforme registrado pelas câmeras de monitoramento do condomínio onde ela mora na zona sul da capital, segundo relatos de pessoas próximas à família obtidos pelo F5News.

Ainda conforme apuração da reportagem, amigos que conseguiram entrar no apartamento de Nicoly encontraram o notebook dela ligado com uma página de emails aberta, mas não identificaram nenhuma pista. Nas últimas 24 horas, o whatsapp mostra que o dispositivo ficou online, mas não respondeu a nenhuma mensagem. 

Desde então, os parentes de Nicoly já percorreram hospitais públicos e privados da capital sergipana e região metropolitana, mas não obtiveram nenhuma informação sobre o paradeiro da médica que atua no Hospital de Urgências Governador João Alves Filho (Huse) e também no ambulatório de uma clínica particular da capital. 

A família da médica é de Pernambuco. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Nicoly pode entrar em contato com a família por meio do telefone (81) 99925-1666.

Foto:  redes sociais

Fonte:  F5 News (Will Rodriguez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário