segunda-feira, 7 de março de 2022

GETAM E FORÇA TÁTICA DO 3º BATALHÃO APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO E RECUPERAM CICLOMOTOR COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM ITABAIANA. INFRATORES REAGIRAM A ABORDAGEM POLICIAL, SENDO ALVEJADOS E SOCORRIDOS AO HOSPITAL, PORÉM NÃO RESISTIRAM, INDO A ÓBITO.


Neste domingo, dia 06, policiais militares do GETAM e da Força Tática do 3º Batalhão estavam realizando patrulhamento no Bairro Porto, na cidade de Itabaiana, quando visualizaram dois indivíduos em um ciclomotor Shineray, cor preta, em alta velocidade e em atitude suspeita, pois ao notarem a presença da polícia, empreenderam fuga.

Os militares então fizeram o acompanhamento tático pelas ruas vicinais do citado bairro, com o giroflex e a sirene ligados, quando ao chegarem na Avenida Constantino Alves do Amorim, o garupa, com o ciclomotor ainda em movimento, começou a atirar contra os policiais que revidaram à injusta agressão, quando em seguida o mesmo pulou do veículo e ainda com a arma em punho, correu para um matagal e continuou disparando contra os policiais até cair no chão e ser contido.

Já o condutor do ciclomotor continuou em fuga, caindo duas quadras depois ferido e com uma arma de fogo na mão. Imediatamente os policiais militares prestaram socorro aos dois infratores ao hospital local, onde posteriormente evoluíram a óbito.

O ciclomotor que estava em poder dos dois homens possuía restrição de roubo, bem como, as duas armas de fogo que estavam em poder dos mesmos foram apreendidas, sendo posteriormente obtida a informação junto ao COPOM que dois indivíduos com as mesmas características e ciclomotor, estavam cometendo assaltos na região Várzea do Gama.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para adoção das providências legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário