quarta-feira, 9 de março de 2022

HOMEM QUE MATOU O SARGENTO ROBERTO ROBERTO CARLOS BIO É LEVADO PARA O PRESÍDIO.

O homem suspeito de assassinar a tiros o sargento da Polícia Militar de Sergipe, Roberto Carlos Bio, na noite do último domingo, dia 06. É José Ilton Rodrigues de Souza, de 24 anos, que já está preso no Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF), após passar por audiência de custódia no final da tarde desta terça-feira, dia 08, no Fórum Gumercindo Bessa em Aracaju.




No final da manhã, José Ilton, chegou ao Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) para realização de exame do corpo de delito escoltado por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), e com exclusividade, o Portal Imprensa1 (www.imprensa1.com), flagrou esse momento que você pode assistir o vídeo, logo abaixo.

Vale lembrar, que o suspeito estava sendo procurado pela polícia desde a noite do último domingo, 06, dia que o sargento da reserva, Roberto Carlos Bio, foi morto após tentar prestar socorro ao suspeito, que havia caído de moto na BR101 do Km 122, no município sergipano de Itaporanga D`Ajuda.

O Portal Imprensa1 recebeu a informação que, José Ilton, estava fugindo de algo e ao ultrapassar um caminhão veio a cair. O militar que passava pelo local tentou prestar socorro, ao fazer uma ligação para a esposa de Ilton, e enquanto o sargento ligava para PRF e SAMU, foi surpreendido com tiros em sua direção, sendo atingido, veio a óbito.

Ao se entregar na sede do COPE no final da tarde desta segunda-feira, 07, e em companhia de duas advogadas, José Ilton, preferiu não responder nada ao delegado Alisson Lial, e permaneceu em silêncio.

Fonte e fotos:  Portal Imprensa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário