sexta-feira, 25 de março de 2022

HOMENS QUE SE PASSAVAM POR POLICIAIS E OFICIAL DE JUSTIÇA SÃO PRESOS EM MALHADA DOS BOIS PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.


Policiais rodoviários federais prenderam na noite desta quinta-feira (24), três homens, que se passavam por autoridades públicas e conduziam um outro homem algemado.

O caso foi registrado no km 23 da BR-101, município de Malhada dos Bois.

A equipe PRF abordou um automóvel FIAT/SIENA emplacado em Sergipe com quatro pessoas em seu interior. Durante a abordagem, os policiais perceberam que, no banco traseiro, um dos passageiros estava com as mãos atadas por algemas descartáveis.

O homem algemado narrou que os outros três ocupantes do veículo retiraram-no à força de sua residência em Arapiraca/AL, sem maiores explicações.

Aos policiais, eles se apresentaram como servidores públicos, sendo dois como policiais e outro como oficial de Justiça estadual, e declararam ainda que tinham ordens e autorização legal para conduzir o homem até uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na cidade sergipana de São Cristóvão.

O passageiro algemado foi libertado e os outros três envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do município de Propriá/SE. Eles irão responder pelos crimes de constrangimento ilegal, usurpação de função pública e falsificação de selo ou sinal público.

Fonte e foto:  PRF/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário