quarta-feira, 16 de março de 2022

MULHER GRÁVIDA ATROPELADA DE FORMA PROPOSITAL EM ARACAJU RECEBE ALTA MÉDICA.


A mulher grávida de seis meses, atropelada de forma proposital no Bairro Bugio, Zona Norte de Aracaju, recebeu alta médica nesta terça-feira (15). Ela havia sido levada ao Hospital de Urgência Governador João Alves Filho (Huse) e logo depois foi transferida para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

A gestante foi liberada após ser submetida a um novo exame de ultrassonografia, que verificou a estabilidade no quadro de saúde do bebê. Ela também chegou a fazer uma tomografia no Huse.

Na ocasião do acidente, câmeras de segurança da rua flagraram o momento em que um carro vira a esquina e passa perto da vítima, que estava atravessando a rua. Em seguida, o motorista dá marcha ré e atropela a mulher. Ainda conforme as imagens registradas, antes do acidente a vítima e o motorista teriam discutido.

Segundo a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), especializada em crimes de trânsito. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassado para o Disque-Denúncia, através do número 181. Sigilo é garantido.

Fonte:  Aju News

Nenhum comentário:

Postar um comentário