terça-feira, 22 de março de 2022

SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS SÃO IMPEDIDOS DE ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DOS PROJETOS DE LEI DE REAJUSTE DAS CATEGORIAS DAS GALERIAS DA ALESE. A ALEGADA CASA DO POVO, BARRA O PRÓPRIO POVO. LAMENTÁVEL. APARATO POLICIAL IMPRESSIONA. CONFIRAM AS FOTOS.









Desde a noite de ontem (21), foi montado todo um aparato policial por parte da presidência da Alese (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe) e do Governo do Estado, em torno do prédio da Casa Legislativa, onde ocorrerá hoje (22) a votação dos projetos de lei de reajuste dos servidores públicos estaduais.

Ainda agora pela manhã, o aparato policial foi ainda mais reforçado, inclusive com emprego de unidades especializadas e outras unidades militares, além do GTA (Grupamento Tático Aéreo), conforme se observa nas fotos, com o intuito de impedir que os servidores públicos estaduais pudessem ocupar as galerias da Alese, o que é profundamente lamentável, pois muito se diz que a Alese é a "casa do povo", mas este mesmo povo é impedido de ter acesso à sua casa, para acompanhar a votação de projetos que são do seu interesse.

Literalmente a Alese está sitiada por forças policiais para impedir que a votação de tais projetos seja acompanhada pelos servidores públicos que têm interesse. Não se sabe o motivo de tamanha atitude, pois os servidores públicos não são baderneiros, ao contrário, estão lutando tão somente pelos seus direitos.

Fotos:  redes sociais

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário