terça-feira, 15 de março de 2022

VEÍCULO NO QUAL BELIVALDO CHAGAS ESTAVA ATROPELA POLICIAL MILITAR PAI DE FAMÍLIA E OUTRO VEÍCULO DA ESCOLTA DO GOVERNADOR COLIDE COM VIATURA DO BATALHÃO DE CHOQUE QUE FOI CHAMADO PARA A MANIFESTAÇÃO DO MOVIMENTO POLÍCIA UNIDA. CONFIRAM OS DIVERSOS VÍDEOS.


Policiais civis, policiais militares e bombeiros militares participaram de novo ato promovido pelo Movimento Polícia Unida, em protesto ao reajuste de 2% concedido pelo Governo do Estado aos profissionais da segurança pública. O encontro ocorreu, nesta segunda-feira, dia 14, em frente a uma produtora localizada no Bairro Coroa do Meio, em Aracaju/SE.

Ao chegar no local, um veículo que fazia a escolta do governador, de forma imprudente, colidiu com uma viatura da Polícia de Choque, chegando a quebrar o para-choque da viatura do Batalhão de Choque. Como consequência do ato irresponsável da equipe de Belivaldo, um dano ao erário público.

Já na saída, um fato grave. O veículo onde se encontrava o governador Belivaldo Chagas atropelou um pai de família que participava do ato em busca de valorização e reconhecimento por sua dedicação à profissão de policial.

“Governador, quem tem a intenção de atropelar, tem a intenção de matar. Um governo negacionista de direitos que agora quis atentar contra a vida de um colega”, disse Adriano Bandeira, presidente do Sinpol Sergipe.


Confiram mais vídeos do momento em que o policial militar é socorrido pelos colegas e pela ambulância do Corpo de Bombeiros:




Fonte e vídeos:  Movimento Polícia Unida

Nenhum comentário:

Postar um comentário