terça-feira, 26 de abril de 2022

1ª CIPM PRENDE DUPLA E RECUPERA DOIS VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM SÃO CRISTÓVÃO.


Nesta segunda-feira, 25, uma equipe Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) prendeu dois homens e apreendeu duas motocicletas com restrição de roubo no município de São Cristóvão, na Grande Aracaju.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento na cidade de São Cristóvão, quando percebeu dois homens em atitude suspeita próximo à Praça Matriz de São Cristóvão. A dupla estava em uma motocicleta Honda POP, cor vermelha, e tentou fugir ao perceber a presença policial. Na abordagem, um deles afirmou ser proprietário do veículo e apresentou um CRLV falso.

Após consulta aos dados, os policiais constataram que a numeração do chassi estava adulterada e que havia restrição de roubo/furto, conforme Boletim de Ocorrência registrado em 23/03/2022.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito informou que adquiriu a motocicleta com um homem morador do Conjunto Lafaiete Coutinho, localizado em São Cristóvão. No endereço informado, outra motocicleta com os caracteres adulterados e com restrição foi apreendida.

Os suspeitos e as motocicletas foram encaminhados à delegacia para providências cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário