quarta-feira, 27 de abril de 2022

ASSOCIAÇÃO SERGIPANA DO MINISTÉRIO PÚBLICO INAUGURARÁ NESTA QUINTA (28) MEMORIAL DA DEMOCRACIA, COM ENTREGA DA COMENDA VALDIR DE FREITAS DANTAS A HOMENAGEADOS E LANÇAMENTO DO LIVRO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. NILZIR SOARES.


A Associação Sergipana do Ministério Público estará inaugurando o Memorial da Democracia nesta quinta-feira, dia 28 de abril de 2022, às 10h30min, na sede da entidade.  

Na oportunidade, a Associação Sergipana do Ministério Público - ASMP homenageará algumas Autoridades com a sua maior honraria, Comenda Valdir de Freitas Dantas, pela valorosa contribuição para o fortalecimento da democracia interna do Ministério Público de Sergipe.  

A programação terá início às 9h, no foyer do auditório do MP-SE, com o lançamento do Livro “O desenho institucional do Ministério Público Brasileiro”, de autoria do Promotor de Justiça do MP-SE, Nilzir Soares Vieira Junior.

A ASMP tem como presidente o Promotor de Justiça Dr. João Rodrigues Neto, que tem feito uma gestão atuante e participativa.

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário