sexta-feira, 1 de abril de 2022

MÉDICO ARMADO INVADE ADMINISTRAÇÃO DA UNIMED E PROVOCA CONFUSÃO.


Funcionários e associados da Unimed passaram momentos de terror na tarde desta quinta-feira, 31, após um médico armado entrar na unidade sede da rede, na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, no bairro São José, a procura do presidente da Unimed. Segundo informações de uma fonte, como não encontrou o presidente, ele foi ao encontro de um dos diretores da unidade, e desferiu golpes e chutes contra a vítima. 

Ainda segundo os relatos, no momento em que algumas pessoas tentaram intervir para conter as agressões, o médico sacou uma arma de fogo e ameaçou quem se aproximasse dele. 

Informações preliminares indicam que o agressor é um médico proprietário de uma clínica de oncologia, que era credenciada a rede Unimed, mas acabou sendo desvinculada nas últimas semanas. Recentemente, a Unimed inaugurou o seu próprio Centro de Infusão e Oncologia. 

A vítima das agressões saiu com o rosto ferido. Já o médico agressor deixou o prédio e não foi detido.

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região, foi consultada pela nossa reportagem, mas informou não ter conhecimento da ocorrência. A Unimed também foi procurada, mas até o momento não se manifestou. 

Fonte e foto:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário