sexta-feira, 15 de abril de 2022

MOTOCICLISTA É MORTO A TIROS NA ORLA DE ATALAIA.


Um motociclista, com idade não informada pela polícia, foi vítima de homicídio por arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 14, na Orla de Atalaia, em Aracaju. O autor e a motivação do crime ainda não foram identificados.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), a equipe da Força Tática se deslocou ao local do crime para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Chegando lá, se depararam com a vítima deitada no chão ao lado da sua moto, com ferimentos na cabeça.

Ainda segundo o batalhão, informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através das câmeras de monitoramento, o suspeito do crime vestia uma bermuda, estava sem camisa, era branco e possuía uma arma de fogo na mão.

Além disso, após o crime, o suspeito teria corrido em direção ao Kartódromo da Orla. As equipes se dirigiram até lá, fizeram uma varredura no local, além de ter conseguido acesso as câmeras de seguranças, mas não encontraram o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a constatação do óbito. A Polícia Criminalística esteve no local para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento do Corpo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:  Infonet (Luana Maria e Verlane Estácio com informações da BPTur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário