terça-feira, 19 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL DE ITAPORANGA D'AJUDA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO POR TRÁFICO DE DROGAS.


Nessa segunda-feira (18), a Polícia Civil de Itaporanga D'Ajuda prendeu em flagrante Antônio Emanoel Santos Eleoterio, conhecido como "Tuco", pelos delitos de tráfico de drogas e receptação. Na ação, foram apreendidos no imóvel quase 1 quilo de droga e um aparelho celular roubado.

O suspeito já vinha sendo investigado pelo delito de tráfico de drogas e, após tomar conhecimento de que ele também teria roubado um celular na cidade, os policiais civis foram até a sua residência e lá apreenderam maconha, cocaína e crack, totalizando quase 1 quilo de drogas.

Além disso, encontraram no local uma balança de precisão, pinos vazios, uma certa quantia em dinheiro, faca, martelo e base de madeira utilizadas para o corte da droga prensada. Todo esse material também fez parte da apreensão. Os policiais localizaram, no imóvel, o aparelho celular roubado, que posteriormente foi devolvido à vítima. 

Antonio tinha sido condenado no ano de 2018 a cinco anos e quatro meses de reclusão pelo crime de tráfico de drogas, e cumpria a pena em regime aberto. O suspeito se encontra à disposição da justiça e será indiciado pelos delitos cometidos.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário