domingo, 10 de abril de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM LAGARTO.

Na ação, ocorrida na manhã dessa sexta-feira (08), foram apreendidas drogas, um revólver calibre 38 e 15 munições

Uma operação deflagrada na manhã dessa sexta-feira(08), pela Divisão de Narcóticos e Divisão de Crimes Patrimoniais da Delegacia Regional de Lagarto, resultou na prisão em flagrante de Denis Menezes Costa e Roberito Borges Santos, mais conhecido como “Riachão”. Com a dupla foram apreendidas drogas e um revólver calibre 38 com 15 munições.

Segundo o delegado Weliton Júnior, titular da Divisão de Narcóticos, a ação tinha o objetivo de combater os crimes de tráfico de drogas e os relacionados a arma de fogo. “A operação que resultou na prisão de dois investigados, objetivava dar cumprimento a três mandados judiciais, sendo dois de busca e apreensão e um de prisão preventiva, o que foi cumprido com sucesso”, avaliou o delegado.

Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas contra Denis, os policiais localizaram farto material ilícito (cocaína), razão pela qual também foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Já durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de Roberito, foram apreendidos um revólver calibre 38 acompanhado de 15 munições de igual calibre. Ele acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

O delegado Mateus Cardillo, titular da Divisão de Crimes Patrimoniais, participou da operação, destacando que informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181), com a garantia do sigilo.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário