quarta-feira, 6 de abril de 2022

REDE GBARBOSA E O TRATAMENTO QUE VEM SENDO DISPENSADOS A IDOSOS EM SERGIPE.


Este colunista gostaria de chamar a atenção dos responsáveis pela rede Gbarbosa em Sergipe para o descaso em algumas lojas sobre o tratamento que vem sendo dispensado com os mais idosos. Em determinados ambientes, além da “fila para idoso” geralmente demorar mais do que as convencionais, agora também a Rede parece suspender a impressão de faturas.

Alô Procon!

É importante que os órgãos responsáveis fiscalizem esse abuso, porque além de não receberem mais as faturas em suas residências, os clientes da Rede Gbarbosa, em especial os mais idosos que se deslocam para as lojas, não têm mais direito à fatura impressa. A orientação é verificar no site da rede ou no aplicativo, quando muitos desses idosos sequer possuem smartphones.

É um direito!

Na avaliação deste colunista, que não é advogado, se é uma obrigação do cliente da rede Gbarbosa de pagar por aquilo que ele consome, também é um direito do consumidor saber sobre o quê ele está pagando. Muitos idosos são encaminhados aos caixas e pagam as faturas, recebendo apenas o valor, sem qualquer especificação das compras que, supostamente, foram efetivadas com o cartão. É um abuso! Ou não? Mais respeito aos idosos e aos clientes da rede, em geral...

Fonte:  Alô News (Habacuque Villacorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário