sexta-feira, 20 de maio de 2022

1ª CIA /4º BPM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM POÇO REDONDO.


Nesta quarta-feira, 18, policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/ 4º BPM) prenderam um homem por suspeita de tráfico de drogas na cidade de Poço Redondo, Alto Sertão de Sergipe. Um simulacro e drogas foram apreendidos na ação.

Os policiais da 1ª Cia/ 4º BPM receberam várias denúncias que sobre um tráfico de drogas na Rua G, localizada no Bairro São José, em Poço Redondo.

De acordo com as informações policiais, o suspeito tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Populares também relataram que ele agia com muita agressividade e ameaçava os morados da região.

Várias diligências foram realizadas, e o suspeito foi encontrado na porta de uma casa. Ao perceber a ação policial, ele entrou na residência e pulou o muro da casa vizinha para tentar fugir, porém foi preso logo em seguida.

Com ele os militares encontraram alguns pinos de cocaína e um simulacro de arma de fogo. Na residência, a equipe encontrou 31 pinos vazios e 33 com cocaína, uma balança de precisão; além de dinheiro e três aparelhos celulares.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para adoção de medidas pertinentes.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário