sexta-feira, 20 de maio de 2022

11º BATALHÃO DA PMSE, SEDIADO EM TOBIAS BARRETO, RECEBE VISITA DOS ALUNOS DO PROERD.




Na última quarta-feira, 18, alunos da rede pública de ensino que participam do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) visitaram as instalações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), sediado no município de Tobias Barreto.

A unidade militar, que desde 2006 adota o Proerd como estratégia de prevenção à violência e à criminalidade, recebeu os alunos das escolas da rede pública na sua sede. Durante a visita, os estudantes conversaram com os policiais, conheceram as salas de radiocomunicação e monitoramento de vídeo e as seções administrativas.

Para deixar o encontro ainda mais divertido, a garotada participou do cinema 6D, instalado no pátio do 11º BPM especialmente para os pequenos visitantes.

Na oportunidade, o comandante da unidade, tenente-coronel Raimundo Júnior, aproveitou para recepcionar e dar às boas-vindas aos proerdianos. O momento também contou com a presença do secretário municipal de educação, Luciano Marques, que parabenizou a Polícia Militar pelo importante trabalho à frente do Proerd.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário