quarta-feira, 4 de maio de 2022

BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO GANHA DOIS VEÍCULOS ATRAVÉS DE EMENDAS DA SENADORA MARIA DO CARMO E DO DEPUTADO LAÉRCIO OLIVEIRA.


Na manhã desta terça-feira, 03, aconteceu a solenidade de entrega dos novos veículos do Batalhão da Restauração. A senadora Maria do Carmo Alves e o deputado federal Laércio Oliveira, ambos do PP (Partido Progressista), foram responsáveis pelas Emendas Parlamentares direcionadas para a compra dos carros entregues à instituição.

Os parlamentares perceberam a importância do trabalho social realizado pela instituição e decidiram ajudar auxiliando na compra de dois veículos zero Km. A chegada dos dois carros irá facilitar os trabalhos de busca ativa de pessoas que estão nas ruas entregues à dependência química.

Além disso, a instituição gerou projetos que trabalham na prevenção às drogas, através do ‘Drible contra as drogas’, com a prática de esporte; com os escoteiros do Batalhão, que incentiva a educação e a disciplina e com a equoterapia, que auxilia no tratamento de crianças especiais, onde os veículos também trabalharão em prol destes segmentos.

Segundo o Capitão Samuel, idealizador do Batalhão, a instituição está vivendo um momento único. “A chegada destes veículos nos dá a oportunidade de cuidarmos ainda mais das crianças do nosso estado e para que elas possam se livrar das drogas e da violência. Estamos muito felizes com este presente”, finaliza.

Laércio Oliveira diz que: “Fazer o bem sem olhar a quem”! Esta é uma máxima que muita gente usa, mas poucos praticam. O Batalhão da Restauração tem essa concepção. Isso vem acontecendo de uma forma muito positiva para toda a sociedade, com um olhar voltado para aqueles que precisam. São muitas as ações que englobam o trabalho dessa instituição e projetos como este a gente tem o privilégio de participar. Hoje fico feliz por ver o Batalhão tão estruturado e com pessoas tão comprometidas. Essa é uma missão louvável, por isso faço questão de contribuir”, finaliza.

Presenças

Também participaram da solenidade os vereadores Neto Batalha (@netobatalhaoficial – São Cristóvão); Leandro Renovação (@leandrorenovacao – São Cristóvão); Pastor Jonatha Santana (@pastorjonathasantana – Itaporanga D’Ajuda), Josenias Andrade (@andradejosenias) e os coordenadores do Batalhão, Edmilson Andrade (@edmilsonconsultor) e Clea; e demais colaboradores.

Fonte e foto:  batalhaodarestauracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário