terça-feira, 31 de maio de 2022

CAPITÃO SAMUEL PARABENIZA E ENALTECE A IDA DE BOMBEIROS MILITARES SERGIPANOS PARA AJUDAR NAS BUSCAS POR PESSOAS DESAPARECIDAS EM PERNAMBUCO. CONFIRA O VÍDEO.

O Capitão Samuel utilizou das redes sociais para divulgar um vídeo onde parabeniza e enaltece a ida de bombeiros militares sergipanos para Pernambuco, onde irão ajudar nas buscas por pessoas desaparecidas, face os deslizamentos e enchentes que assolam o citado estado.

O deputado parabenizou os diversos bombeiros militares que se voluntariaram a ir auxiliar aos irmãos pernambucanos, bem como o Comandante do Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Sergipe (CBMSE), Coronel Alexandre, por ter autorizado a ida de bombeiros e cães do Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (SBRESC).

"Quero aqui parabeniza os bombeiros militares sergipanos que foram a Pernambuco nesta missão humanitária e temos a certeza, que caso seja necessário, mais bombeiros irão, ajudando aqueles que tanto precisam. Parabéns aos bravos soldados do fogo do Estado de Sergipe e contem sempre com o deputado Capitão Samuel", disse o parlamentar.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário