segunda-feira, 16 de maio de 2022

CAPITÃO SAMUEL SE COMPROMETE COM BENFEITORIAS PARA O HOSPITAL SENHOR DOS PASSOS, EM SÃO CRISTÓVÃO.




Na tarde da última sexta-feira, 13, o Capitão Samuel, preocupado com a saúde do povo de São Cristóvão e de Sergipe, fez uma visita ao hospital Senhor dos Passos, localizado na sede do município.

O hospital tem um Centro cirúrgico que está necessitando de credenciamento com a secretaria de saúde e de algumas benfeitorias para a realização de cirurgias eletivas. Desta forma, acontecerá uma redução na fila de espera enfrentada pela população sergipana.

O Deputado Capitão Samuel se comprometeu em ajudar nas melhorias do hospital. Vamos ajudar através de emendas parlamentares. Assim vamos ter condições de abrir dois centros cirúrgicos. Além disso, vamos trabalhar junto à secretaria de saúde para que o credenciamento seja liberado o mais rápido possível. Estas mudanças vão beneficiar a população local e de todo o estado com cirurgias eletivas de média complexidade”, pontua.

A diretora geral do hospital, Magna, agradeceu a visita e relatou todas às necessidades e dificuldades enfrentadas pela instituição. Ela colocou o hospital à disposição e afirmou que a chagada destas mudanças trarão entre 15 e 20 procedimentos cirúrgicos ao dia. Reduzindo, assim, a fila do SIGAU Sergipe.

Fonte e fotos:  capitaosamuel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário