sexta-feira, 13 de maio de 2022

CAPITÃO SAMUEL VISITA SEDE PROVISÓRIA DO COE E MOSTRA A NECESSIDADE DE REFORMA URGENTE DA ANTIGA SEDE DA UNIDADE ESPECIALIZADA, QUE ACABOU POR DESALOJAR O CANIL, BEM COMO, COMPROVOU A PRECARIEDADE DO LOCAL QUE ESTÃO TAIS UNIDADES ATUALMENTE. CONFIRAM OS VÍDEOS.



O deputado estadual Capitão Samuel esteve hoje (13) visitando a sede provisória do COE da PMSE, e pode comprovar a necessidade urgente de reforma da antiga sede da unidade especializada, que acabou por desalojar o Canil, comprovando a precariedade do local onde se encontram as duas unidades militares, que ficam próximas a Escola Agrotécnica Federal, no município de São Cristõvão.

O parlamentar percebeu os seguintes problemas em relação ao local: distante de Aracaju, pois uma necessidade na capital vai dificultar muito; pista de acesso até a BR-101 é de piçarra e se encontra em péssimo estado de conservação, sendo de difícil acesso; o prédio é pequeno e não comporta estrutura para treinamento interno para o COE; retirou a estrutura de treinamento interno dos cães do Canil; a única roupa antibomba do Estado de Sergipe ficou totalmente queimada no incêndio ocorrido na sede do COE, fazendo com que o COE não conte atualmente com o serviço de desarme de bomba, necessitando que seja adquirida com a máxima urgência outra roupa antibomba.

O Capitão Samuel cobrou também do Secretário de Segurança Pública, Dr. João Eloy, que seja disponibilizado com a maior brevidade possível, recursos para reformar a antiga sede do COE, retornando ao prédio de origem e próximo ao povo de Aracaju, da maior massa da população que necessita do trabalho técnico e específico destes profissionais.

Confiram também os vídeos:



Fotos e vídeos:  assessoria parlamentar

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário