sexta-feira, 27 de maio de 2022

CORPO DE BOMEIROS REALIZA FORMATURA DE PROMOÇÃO DE 58 MILITARES.





O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) realizou, na manhã desta sexta-feira (27), a solenidade de promoção de 58 militares, entre oficiais e praças. O evento foi realizado no Quartel Central, com a presença de comandante-geral em exercício, coronel Luiz Henrique e de outras autoridades militares, além de familiares dos promovidos.

“Estamos vivendo um marco na nossa história centenária. Nunca tivemos tantos soldados e oficiais chegando às fileiras da corporação, além da chegada de equipamentos modernos e novas viaturas. A mensagem aos promovidos é que perseverem naquilo que acreditam, entendem como justo ou possível para o bem maior. Parabéns aos oficias e praças promovidos”, afirmou o subcomandante Luiz Henrique.

As promoções foram por antiguidade e com base na Lei de Progressão por Tempo de Serviço. Foram promovidos 21 oficiais, sendo quatro militares ao posto de tenente-coronel, um a capitão, quatro a primeiro-tenente e 12 a segundo-tenente. Praças promovidos foram 37, sendo 18 à graduação de subtenente e 19 à graduação de 1o sargento.

O dia da promoção foi ainda mais especial para o subtenente Gildomar de Menezes. O filho, Felipe Lima de 10 anos, fez uma apresentação na solenidade, tocando a música “Eu sei que vou te amar” para o pai. “É uma grande conquista essa promoção. Agradeço a Deus por ter tido essa oportunidade de conquistar mais esse degrau. Eu amo esse local, eu amo ser bombeiro. A tropa faz parte da minha família”, disse o bombeiro.

Fonte: CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário