sábado, 21 de maio de 2022

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE ARMAS E DROGAS EM TOBIAS BARRETO. TRÊS HOMENS MORREM EM CONFRONTO E UMA MULHER FOI PRESA.


Na noite dessa sexta-feira, 20, uma operação realizada pelas policias Militar e Civil resultou nas apreensões de armas e drogas no município de Tobias Barreto. Durante a ação, três homens entraram em confronto com os policiais e foram a óbito, e uma mulher foi presa.

A operação teve o objetivo de combater uma série de delitos, a exemplo do tráfico de drogas e de crimes contra instituições financeiras, na divisa dos estados de Sergipe e Bahia. Para isso, policiais militares do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) reforçaram as abordagens e a fiscalização a pessoas e veículos suspeitos.

Em meio às ações, os agentes visualizaram um veículo com três ocupantes em atitude suspeita e deram a voz de parada. Neste momento, os suspeitos desembarcaram e correram em direção a um matagal, onde passaram a realizar disparos contra os policiais.

Houve o revide e, no decorrer da troca de tiros, os agressores foram feridos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital de Tobias Barreto, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, sendo um deles com a numeração adulterada, uma espingarda calibre .12, além de 11 munições deflagradas e três intactas. Dentro do veículo onde eles estavam, os policiais também encontraram um quilo de maconha, meio quilo de crack e meio quilo de cocaína.

Ainda durante a operação, em momento posterior, as equipes policiais abordaram um ônibus do transporte coletivo interestadual e flagraram uma mulher transportando uma mala contendo aproximadamente um quilo de entorpecentes, entre cocaína e crack, e vária munições calibre .38.

O material apreendido durante a operação e a mulher flagrada com as drogas dentro do ônibus foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário