quarta-feira, 25 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE UTILIZAVA ADOLESCENTES PARA VENDER DROGAS EM CAMPO DO BRITO.

Adolescentes confirmaram que tinham sido pagos com entorpecentes

Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito prenderam em flagrante um homem que praticava o tráfico de drogas e que também utilizava adolescentes para a comercialização dos entorpecentes no município. A ação policial ocorreu nessa terça-feira (24).

De acordo o delegado Murilo Gouveia, os agentes receberam informações de que estava acontecendo a comercialização de drogas na região da cidade conhecida como Mutirão.

Durante a realização de diligências no local, os policiais avistaram adolescentes saindo da residência que era alvo da apuração policial investigada. Os agentes acompanharam os jovens, que seguiram em um veículo até uma cidade vizinha. 

Ao entrarem na localidade, foi realizada a abordagem e os agentes encontraram um pacote de maconha e algumas pedras de crack que estavam em posse de um dos adolescentes.

O Conselho Tutelar foi acionado e os adolescentes foram ouvidos. Em seus relatos, disseram que a droga tinha sido dada como pagamento por terem vendido entorpecentes. 

Com a confirmação da venda da droga, os agentes se deslocaram até o local anteriormente investigado e viram que um suspeito que tentava fugir do local. Os policiais o seguiram e conseguiram detê-lo.

No imóvel de onde ele saiu foram encontrados diversos pacotes de maconha, pinos de cocaína, 120 pedras de crack e dinheiro trocado. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário