domingo, 22 de maio de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 3º BATALHÃO DA PMAL PRENDEM INDIVÍDUO POR ESTELIONATO EM SÃO SEBASTIÃO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM ARAPIRACA.


Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram um veículo roubado e prenderam um suspeito de estelionato, nessa sexta-feira (20), em sua área de atuação.

A primeira ocorrência foi registrada durante a manhã, pelos militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de São Sebastião, na qual, um indivíduo foi detido no Centro da cidade, após ser acusado de realizar compras de maneira ilícita.

Os policiais foram acionados por funcionários de um supermercado, informando que o suspeito estaria adquirindo produtos por meio de um aplicativo de bate-papo e enviando comprovantes falsos de pagamento, através do sistema PIX. Com a localização do acusado, a guarnição o identificou e em seguida, encontrou o aparelho celular utilizado na prática dos crimes. Ao todo, o prejuízo foi de R$ 1.346,00, já que os produtos não foram localizados.

As partes foram encaminhadas para a 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, onde o indivíduo foi autuado.

Por fim, no período da noite, uma equipe do Pelotão Montado de Cavalaria recuperou um automóvel Volkswagen Fox, de cor preta, na Rua Afonso Pena, bairro Manoel Teles, Arapiraca, que havia sido roubado horas antes. O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia, para que fosse confeccionado o Auto de Exibição e em seguida entregue ao proprietário.

Fonte:  PMAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário