segunda-feira, 30 de maio de 2022

PRESIDENTE DA REPÚBLICA RECONHECE O TRABALHO DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA E ÀS DROGAS DO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO.


Durante a visita do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, à cidade de Propriá, em Sergipe, o deputado Capitão Samuel (PP) apresentou o trabalho do Batalhão da Restauração, projeto idealizado por ele, e ainda presenteou o chefe de estado com uma camisa da instituição.

Durante a conversa com o Presidente, o deputado Capitão Samuel falou sobre todos os projetos que estão em andamento através do Batalhão da Restauração, como é o caso dos escoteiros do Batalhão, o Drible contra as drogas e a equoterapia. Reconhecendo a importância dos trabalhos realizados pela instituição, Bolsonaro se comprometeu em continuar investindo nas comunidades terapêuticas e no acolhimento dos dependentes químicos, sejam eles adultos ou crianças.

O presidente Bolsonaro ainda disse que o projeto está de parabéns. “Um trabalho como este, que aplica o regime militar durante todo o tratamento, que tem o cuidado com a profissionalização, acaba devolvendo a dignidade para centenas de jovens pelo Brasil a fora. Parabéns pela iniciativa, Capitão Samuel”, finaliza.

Bastante emocionado com as colocações do presidente, o Capitão Samuel agradeceu pelas palavras. “O reconhecimento do nosso trabalho é algo que me deixa muito feliz. Quero agradecer pelas palavras do presidente e pela parceria do governo federal na luta em busca da libertação das famílias do mundo das drogas e do vício”, pontua.

Fonte e foto:  capitaosamuel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário